sábado, 21 de abril de 2012

SHOW

Sexta fui a um show na Granja do Torto, teve GUILHERME & SANTIAGO, GUSTTAVO LIMA, MATHEUS & KAUAN e ISRAEL NOVAES ! foi muitooo  bom! queria compartilhar meu look inicial com vocês:
esse foi o meu look inicial!! bota,blusa de linha,shorte e bolsinha pequena,sim,eu amei,mas me aconselharam a mudar o look,pois: 
1-era frio
2-lá ocorre muitos assaltos
3-eu ia me sentir mal lá toda arrumadinha
realmente,teria acontecido isso se eu fosse assim,mas troquei meu look! a parte de baixo continuou a mesma,mas na parte de cima coloquei uma regata preta e uma blusa xadrez da mandi roxa com um cinto da cor da bota, não ficou muito incorporado como eu achei,mesmo com a blusa xadrez de manga comprida eu passei um pouquinho (MUITO!) de frio..fica a dica pra vocês de como ir para um show desses:
1- nunca use saias ou vestidos ,sempre tem uns engraçadinhos e se você realmente quer curtir o show você vai pular muito e dançar muito e talvez acabe até tentando se enfiar lá no meio da galera!
2-NÃO leve nenhum tipo de bolsa! faça como eu,mudei meu bberry pra um que eu tinha mais velhinho com medo de cair no chão ou até mesmo ser assaltada,coloquei no modo vibrar e coloque na minha bota! o dinheiro e os ingressos estava no bolsinho da blusa xadrez,claro que ela tinha botão   
3- não vacile que nem eu,leve um casaco porque ele te fará falta!
4- bota e tênis são as melhores alternativas pra quem vai em show! são firmes no pé e confortáveis! evite sapatilhas ou chinelos que saem do pé e se você for de salto se prepare para um possível desastre!
 O MAKE:
no make se você optar por uma sombra,o primer é essencial! se não a sua maquiagem nao vai se fixar e você vaisair do show parecendo uma palhaça! leve o batom para retocar e confira se no dia estara chovendo porque se nao tudo o que você fizer vai por água a baixo,quando fui para um show na chuva eu já esperava isso entao fui bem preparada e sem maquiagem nenhuma!! claro que uma base as vezes é inevitavel e as vezes até o rímel SE FOR A PROVA d'agua..

vou mostrar pra vocês o make que eu usei,já adiantando que eu não me dou muito bem com essas coisas,haha:

          no caso eu não tinha o primer, então utilizei o eye liifting serum shdow da avon,perola para substituir! e deu certo!  o lapis era o a prova d'agua da mac, a sombra era normal verde,procurei utilizar a mais clara do lado de dentro e ir escurecendo!! o lápis branco me deu uma ajudinha ai e o rimel era um da loreal a prova d'agua tambem!!  

                                                          Espero que tnham gostado (: beijoos!

Um comentário:

  1. Linda como sempre! Maquiagem perfeita é uma questão de prática, rapidinho vc pega a manha, mas eu adorei ficou lindo. Bjs

    ResponderExcluir