sábado, 19 de maio de 2012

perfect dress - casamento

Fui num casamento esses dias e vou mostrar pra vocês o meu look. Comprei meu vestido em um site estrangeiro, da china. Tem cada vestido maravilhoso, foi até difícil de escolher. Mais eu acertei porque eu amei meu vestido, é maravilhoso. Fiquei com medo quando comprei pois não sabia como seria a qualidade do vestido e nem sabia se era seguro, mais comprovei que a qualidade é ótima e o site é seguro! Os vestidos são perfeitos,a custura é perfeita, os tecidos são perfeitos. Posso confirmar que o site é seguro pra fazer uma compra. Mais se você quiser comprar tem que ser com antecedência a data a ser usado, porque demora mais ou menos 1 mês pra chegar,mas vale muito a pena ! Além de vestidos o site tem celulares, eletrônicos, produtos para beleza e saúde, produtos para casa,de tudo um pouco. O site é :  www.lightinthebox.com

O meu vestido :


Minha irmã e minha prima também compraram o vestido no site :


Nenhum comentário:

Postar um comentário