domingo, 6 de maio de 2012

DIY


Queria pedir desculpas pela demora do post, infelizmente não deu tempo de postar antes,mas aqui esta ele! Hoje,vou falar pra você de DIY ( Do It Yourself) que são tipo tutoriais de coisas que vocês podem fazer em casa sozinhas (os)! um maximo!  os colares de gola estão super em alta! e para fazer um você  precisrá de papel,daqueles durinhos,e de pedrinhas/pérolas em fim,o que você quiser colocar, tesoira,cola ( tem que ser daquelas de silicone ou uma que cole bastante! para não correr risco de cair), um CD ( para o molde do colar) e u pedaço se fita de cetim. ABAIXO:
As saias de pluma também tem sido uma alta! e o melhor,são lindas e você mesma pode fazer! Eu estava simplesmente apaixonada por elas,então fui atras, você pode usar uma saia mais velhinha,lisa,até de bandagem,mas aposto que vocês conseguem deixar mais bonitas do que a de baixo! Essas plumas são um pouco complicadas de achar, tem geralmente em lojas de aviamentos, ainda vou tentar fazer a minha e quando fizer posto a foto!
Essa blusa com a bandeira da inglaterra que vocês veem por ai e não param de procurar nas lojas podem ser feitas por você! e não só da inglaterra,você pode também fazer outros desenhos, tudo o que você vai precisar é de: uma blusa branca de algodão, tinta acrílica,pincel,um esboço da blusa e alvejante!


1- faça o esboço da sua blusa
2-passe o desenho do papel para a blusa
3-pinte com tinta acrílita
4-mergulhe no alvejante

veja só:






CASO VOCÊS DECIDAM FAZER ALGUMA DAS COISAS COMENTEM QUE EU PASSO UM E-MAIL PRA VOCÊS ME MANDAREM AS FOTOS! *-* espero que tenham gostado! beijoo
s

Um comentário: