domingo, 13 de maio de 2012

Total Curls


Mulher que é mulher gosta de variar e vamos dizer que o penteado não fica fora disso, vai dizer que voce nunca quis ter aquele cabelo ondulado de atriz como esses:                                     


ai vem os problemas "como fazer?" "não tenho baby liss". Tem uma maneira mais pática de deixar seu cabelo com essas ondas, A chapinha, também chamada de prancha, mas ela deve se um pouco mais fina que o normal e a sua temperatura deve ler elevada, quanto mais quente melhor!O resultado só depende da maneira que você fizer! não peguem mechas muito grandes e se vocês quiserem ter um pouco mais de noção tem alguns tutoriais no youtubePRECAUÇOES:1- NÃO passe qualquer tipo de óleo no seu cabelo antes da chapinha, apenas para finalizar ( que não é necessário ao fazer cachos) porque seu cabelo pode "fritar" queimar e ficar quebrado, meu cabedeleiro havia me explicado, então não é aconselhável2- já que a temperatura da chapa será elevada cuidado para não se queimar ou demorar demais com ela no seu cabelo e ela acabar queimando ele! 3- Se você não tem muita experiencia com a chapinha peça ajuda!4- Se for para uma festa, passe laquê 

Agora é só arrasar com o look! 



2 comentários:

  1. Eu nao consigo de jeito nenhum fazer isso!!! =(
    Comprei uma chapinha so para enrolar os cabelos, mas nao dou conta. Vou ter que treinar. Meninas vocês não dão curso não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já preparamos um tutorial, já está prontinho só falta postar, vai ser mais facil de entender, assim que postarmos eu te aviso (:

      Excluir