segunda-feira, 11 de junho de 2012

look do dia: sunset

Fui a um casamento ao por do sol, o casamento foi marcado para as 16h, uma tarefa um pouco dificil foi escolher meu look, acho que no dia eu não estava lá com essa sorte, parecia que nada era pra mim, hahaha, ou não tinha o meu tamanho ou ia ficar demais pra durante o dia, mas eu achei um vestido (: queria compartilhar o meu look com vocês! 

Carol Miranda
vestido: Agiafatto
Sapato: Carmen Steffens

não sei se da para perceber, mas o meu vestido era um básico e por cima uma renda com paetê e o sapato era nude com o salto salmão e de baixo era amarelo

Carol Miranda

pancake: mac
primer: contém 1g
Sombra roxa: contém 1g
gliter prateado: contém 1g
iluminador: contém 1g
sombra preta: capricho 
batom nude: revlon
blush pêssego: (marca argentina)

meu make fui eu que fiz, ele não é difícil de fazer, mas precisa de algumas técnicas que depois eu faço um tutorial ensinando pra vocês, o batom nude pra o make não ficar tão carregado já que o evento foi durante o dia e a meu make já estava destacando bastante . O cabelo eu deixei solto porque não vi a necessidade de um penteado, hahaha.

espero que vocês tenham gostado! depois eu faço um tutorial para vocês (: beijos!


2 comentários: