sexta-feira, 6 de julho de 2012

NEW YORK CITY #1

oie gente, estou em nova york e vou fazer um diário de viagem e postar aqui no blog! já tem 3 dias que estou aqui, vou fazer os posts de cada dia separadamente, mas talvez eu nao consiga postar todos os dias :(

#1st
--> aeroporto
-->metro
--> hotel
--> friday`s
--> sleep


chegamos logo cedo aqui, estavamos com poucas malas e bem leves por isso optamos pegar um metro e também porque meu hotel é SUPER perto de uma das estaçoes! chegando no hotel tomamos um banho e trocamos de roupa, como era um almoço procuramos algum lugar para comer, optamos pelo friday`s, um lugar que eu nao iria de novo e também nao indicaria pra ninguém! Todos estavam cansados da longa viagem entao voltamos para o hotel, a noite teve queima de fogos, pois na virada  era dia 4 de julho, mas nao fomos :(

indico: NOVOTEL,o hotel é bom, muito bem localizado fica na broadway com a 52 st
 comprar um ticket de metro de 7 dias, o metro te leva a todos os lugares e tem fácil acesso a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário