domingo, 8 de julho de 2012

New York City #5

hoje o dia foi ótimo e um poco cansatvo!

-->musical, turn off the dark, Spiderman
-->B&H
-->Empire State
-->Macy`s
-->hotel


Fui ao músical da broadway 1 p.m turn of the dark do homem aranha, amei o musical, o melhor até agora, na trilha sonora  tem musicas do u2, a peça é super tecnologica, o personagem voa sobre nossas cabeças, eu fiquei na quarta fileira, foi muito bom, acho que é um dos melhores lugares, os personagens aparecem ao seu lado, um lugar muito bom também é bem na frente lá em cima na frente da plataforma onde ele para, as cenas da briga entre o homem aranha e o duende verde talvez sejam mais faceis de visualizar lá de baixo! é preciso um pouco de conhecimento da lingua ou da historia para poder entender o musical! Depois fomos na B&H uma loja de eletronicos enorme! eu queria comprar uma maquina fotografica, a loja é enorme, tem de tudo! combinamos de encontrar a carol no empire states, fomos ao andar 86, estavamos todos com medo de ir ao 102, hahahha, a vista de lá é linda! passamos na macy`s, lá tem 8 andares e tem de TUDO!

já nem consigo sentir meus pés só de 5 dias caminhando em NYC, jantamos aqui no hotel mesmo porque nao aguentavamos mais andar, hahaha


indico:
-Turn off the dark,spiderman, broadway
-B&H
-macy`s
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário