segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica- Leg Make up - Perna Bronzeada sem sol

 Gente, mais uma dica pra vocês hoje, Eu uso um produto muito bom para bronzear as pernas. Disfarça tudo,  não uso sempre. É em spray, comprei fora, mas no Brasil também vende na Oboticário e deve vender em outros lugares!


Para bronzear basta aplicar em uma parte e espalhar bem! Espere secar para não correr risco de manchar a sua roupa!

Sally Hansen Airbrush legs - leg make up

tem em quatro tons diferentes! tem também os a prova d'agua que eu acho melhores porque correm menos risco de manchar a roupa em caso de uma chuvinha!

espero que vocês tenham gostado, beijão!

                                                                                  nos curta no facebook: Folk Trend

6 comentários:

  1. Oi Carol,
    amei a dica! Minhas pernas estão tão brancas que não está dando para usar saia!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Betty, fico feliz por ter gostado, vou seguir de volta sim (: beijos

      Excluir
  2. Adorooooooo! Eu tenho dois tons: um da cor da minha pele e um mais escuro (para ficar com efeito bronzeado). É maravilhoso! O que eu uso é da ASPA, mas devem ser a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Além do Spray, tenho o fixador e o hidratante também em spray, é ótimoooooo! Comprei em um site...

    ResponderExcluir